Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
NÃO SERÁ ACEITO TROCA/DEVOLUÇÃO DE:
Peças compradas em Promoção, Black Friday, Outlet e valores promocionais em geral;
Peças na cor BRANCA / OFF WHITE
1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
Conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra realizada pela internet em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto confirmado pela data da entrega no histórico de rastreio, sem necessidade de justificativa.
2. PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
2.1. O cliente deverá comunicar sua intenção de devolver o produto através de nosso canal de atendimento ao cliente exclusivo para essa finalidade enviando um e-mail para contato@vemqueveste.com.br, dentro do prazo estabelecido. No título do e-mail, deve ser informado o CPF do comprador e o número do pedido a ser devolvido, juntamente com a lista de quais produtos deseja devolver.
2.2. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação da etiqueta original, acompanhado de todos os acessórios caso tenha.
2.3. O custo de envio do produto de volta à loja em caso de arrependimento será arcado pela empresa, que responderá o e-mail com o código ou etiqueta de devolução e as orientações de envio.
3. PROCEDIMENTO E CONDIÇÕES PARA TROCAS:
3.1. Trocas por modelo escolhido errado, alteração de tamanho, cor ou qualquer outro motivo que não seja por arrependimento, podem ser solicitadas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto confirmado pela data da entrega no histórico de rastreio.
3.2. O cliente deverá comunicar sua intenção de trocar o produto através de nosso canal de atendimento ao cliente exclusivo para essa finalidade enviando um e-mail para contato@vemqueveste.com.br, dentro do prazo estabelecido. No título do e-mail, deve ser informado o CPF do comprador e o número do pedido a ser trocado, juntamente com a lista de quais produtos deseja trocar e o motivo.
3.3. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação da etiqueta original, acompanhado de todos os acessórios caso tenha.
3.4. Caso o produto enviado para troca não atenda às condições mencionadas, a loja se reserva o direito de reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia ou cobrar por qualquer serviço que seja necessário.
3.5. O custo de envio do produto de volta à loja em caso de troca será arcado pelo comprador, e a loja responderá o e-mail com as orientações e endereço para envio.
4. DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
4.1. Para produtos com defeito de fabricação, o cliente deve comunicar o problema à nossa central de atendimento o mais breve possível enviando um e-mail para contato@vemqueveste.com.br, dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento informando no título o CPF do comprador e o número do pedido. Também deverá anexar fotos que evidenciam de forma clara os defeitos mencionados.
4.2. A loja arcará com os custos de devolução e reenvio do produto defeituoso, caso tenha em estoque ou um cupom do valor do produto, caso não tenha o mesmo modelo em estoque, desde que a análise técnica comprove o defeito mencionado.
5. RESTITUIÇÃO DE VALORES:
5.1. Em caso de devolução por arrependimento, após o recebimento do produto devolvido e verificação de suas condições, a loja realizará a restituição do valor pago pelo cliente, incluindo o custo do frete, caso a devolução seja total.
5.2. A restituição será feita da mesma forma de pagamento utilizada na compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme as regras da administradora. Caso o pagamento tenha sido via Pix, será realizado a restituição via pix em até 2 dias úteis da chegada da devolução.
6. NÃO SERÁ ELEGÍVEL A TROCA OU DEVOLUÇÃO OS PRODUTOS QUE EVIDENCIAREM:
- Cheiro de perfume/desodorante ou qualquer odor que não seja o mesmo que foi enviado;
- Avarias causadas por uso indevido das peças;
- Avarias causadas propositalmente;
- Evidências de uso. Manchas, sinais de sujeira, esgarçamento do tecido etc.
- Sinais de lavagem do produto;
- Alterações das características originais do produto, tal como ajustes, amarrações e sinais de costuras;
- Ausência de acessórios ou qualquer outro item que faça parte da composição da peça;
- Ausência da etiqueta (tag) fixada na peça;
7. DISPOSIÇÕES GERAIS:
7.1. A loja reserva-se o direito de recusar a devolução de produtos que não estejam nas mesmas condições em que foram enviados ao cliente.
7.2. Qualquer dúvida ou situação não prevista nesta política de trocas e devoluções será analisada e respondida pelo nosso atendimento ao cliente pelo e-mail contato@vemqueveste.com.br
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Esta política visa garantir o cumprimento dos direitos do consumidor conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor brasileiro, oferecendo transparência e segurança nas relações de compra e venda realizadas pela nossa loja online.
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