Envio e Prazos de Entrega
ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema. O prazo para envio é de até 04 dias úteis, onde envolve confirmação de pagamento, empacotamento e envio do(s) produto(s).
A partir deste prazo será contabilizado o prazo de entrega, que é o serviço realizado via PAC, SEDEX ou JADLOG, conforme escolha do cliente. Os prazos de entrega variam de região para região e são apresentados para o cliente antes do fechamento do pedido.
As entregas feitas por PAC, SEDEX e JADLOG, estão sujeitas a política de entrega própria deles. Portanto, caso o status do rastreio apresente impossibilidade de entrega pelos motivos abaixo ou parecidos com esses motivos, é de responsabilidade do cliente a correção do endereço no painel de cliente do site acessando o próprio login e realizar o pagamento de um novo frete para despacho. Caso o cliente opte pelo reembolso, será reembolsado o valor pago nas peças.
MOTIVOS QUE PODEM IMPOSSIBILITAR A ENTREGA:
- Mudou-se
- Desconhecido
- Recusado
- Endereço insuficiente
- Não Existe o Nº indicado
- Endereço em área / zona rural
- Endereço em área / zona de risco
- Mal endereçado
- Falecido
- Ausente
- Não procurado
Em caso de ausência por 3 tentativas de entregas ou restrição de entrega no CEP informado, a encomenda ficará disponível para retirada na agência da transportadora selecionada na hora do fechamento da compra. Caso o pedido não seja retirado pelo cliente em até 7 dias corridos, o pedido retorna para nossa central e será cobrado um novo frete para reenvio.
Em caso de extravio da encomenda, o cliente será ressarcido pela loja ou reenviaremos de acordo com a disponibilidade das peças em nosso estoque.
O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site no prazo de até 5 dias úteis após confirmação do pagamento.
Não efetuamos despachos aos finais de semana e feriados
Dúvidas entre em contato conosco através do e-mail contato@vemqueveste.com.br